• Profissionais que buscam alavancar suas carreiras;

  • Profissionais que desejam potencializar suas competências;

  • Profissionais que desejam trocar de área ou especialidade;

  • Profissionais buscando recolocação no mercado de trabalho;

  • Recém-formados em início de carreira;

  • Universitários insatisfeitos com a formação;

  • Adolescentes em fase de escolha profissional;

  • Profissionais em fase de aposentadoria.

Programas

 

Career Coaching

Enfoque sobre o desenvolvimento do cliente em sua profissão. Consiste na definição de seus objetivos profissionais, na criação de estratégias para atingi-los e o seu gerenciamento.

 

Orientação profissional

Visa auxiliar o processo de amadurecimento do adolescente em relação ao seu futuro profissional. É feito um trabalho para auxiliá-lo na sua primeira escolha profissional e também futuras escolhas.

 

Reorientação Profissional

Auxiliar a pessoa a avaliar o caminho percorrido e encontrar uma opção compatível com seus anseios. O resultado não será necessariamente a mudança de profissão, mas a identificação das causas de insatisfação e as motivações para continuar ou não.

T.O.P.i - Treinamento de Orientação Profissional Intensivo

É um programa de orientação profissional intensivo e em grupo. Através de jogos e dinâmicas, o adolescente terá a oportunidade de refletir, debater e aprender sobre si mesmo, sobre diferentes profissões e sobre o processo de escolha, auxiliando-o em sua escolha profissional.

Público-Alvo

SÃO PROCESSOS COM OBJETIVO DE PROMOVER DIRECIONAMENTO E DEFINIÇÃO DE PROPÓSITO PROFISSIONAL.

CAREER COACHING

DEPOIMENTOS

“Descobri que posso encontrar tudo o que desejava dentro da minha profissão. Só precisava olhar de outra forma aquilo que eu fazia. Olhar com os olhos de quem se conhece (...) Melhorei muito no ponto autoconhecimento e isso refletiu tanto na minha vida profissional quanto pessoal (relacionamentos, qualidade de vida)”.

Verena Funfas - Fisioterapeuta – Processo de Reorientação Profissional

 

“Na correria do dia a dia, as vezes não temos tempo de parar para pensar nos objetivos, vontades, talentos e carreira e, por vezes, vivemos insatisfeitos em todas as áreas da vida. É muito interessante conversar com uma pessoa preparada, que saiba auxiliar no conhecimento pessoal e ajuda a definir objetivos. Pode ser uma mudança de vida”.

Diogo Keilhold - Bacharel em Relações Internacionais – Processo de Career Coaching